Resenha: batom Brick-O-La da MAC - Amplified Creme Lipstick

 Oi, gente!

 A resenha de hoje é sobre um lindo batom da MAC: o Brick-O-La!

Batom Brick-O-La da MAC - Amplified Creme Lipstick

 O Brick-O-La não é tão conhecido como outros batons da MAC, mas eu gosto muito dele. 

 A marca define a cor como sendo um vermelho cereja de tom médio. 

 A tonalidade eu acho um pouco difícil de descrever...seria "cor de goiaba", um rosa queimado que se aplicado mais suavemente (com pincel, por exemplo), fica com um tom mais nude.

Resenha: batom Brick-O-La da MAC - Amplified Creme Lipstick

 A textura desse batom é amplified creme. Tem uma cor intensa, pouco brilho e é muito cremoso. Esse acabamento é assim descrito pela marca:

 "AMPLIFIED CRÈME: Ultra cremoso. Brilho discreto. Cheio de cor! Alta resolução: alto impacto".

Resenha: batom Brick-O-La da MAC - Amplified Creme Lipstick

 Eu, particularmente, adoro esse acabamento. Gosto muito dos batons matte da MAC (tenho o Flat Out Fabulous e o Candy Yum-Yum), mas acho que a amplified creme é uma das melhores texturas. 

 Ele é uma delicia de usar, é para quem gosta de batom com cor intensa, sem deixar os lábios ressecados.

Batom Brick-O-La da MAC - Amplified Creme Lipstick

 Já tenho o Brick-O-La há algum tempo e ele é um dos batons que eu mais uso, pois a cor é muito versátil. Combina com tudo e é adequado para qualquer ocasião.

 Além disso, essa cor é tendência para o inverno ;)

Batom Brick-O-La da MAC - Amplified Creme Lipstick

 Esse batom é vendido online por R$ 74,00. Sites onde eu compro: Sephora (clique aqui) e MAC Brasil (clique aqui).

Vejam que por ter uma textura cremosa ele sai um pouco depois de tomar um cafezinho como nessa foto

 Espero que tenham gostado dessa dica de batom! Aqui no blog eu falarei muito sobre batons, pois é o meu item preferido de maquiagem, rsrs. Bjs. 

Comentários