Lápis Batom Cruella da Nars - Velvet Matte Lip Pencil

 Como estão vcs? :)

 Em um post anterior (clique aqui) eu contei sobre os dois batons da Nars que eu ganhei de brinde de aniversário do Beauty Club da Sephora. Pois bem, hoje farei uma resenha sobre um deles: o Cruella!


Resenha: Lápis Batom Cruella da Nars - Velvet Matte Lip Pencil


 O Cruella é, sem dúvidas, um dos batons vermelhos mais bonitos do mundo! É, inclusive, cor best-seller da Nars.

 A textura dele é matte, porém, é confortável de usar e não tem aquela aparência ressecada. Esse batom é assim descrito pela marca:

 "Velvet Matte Lip Pencil é um batom versátil em formato de lápis e de longa duração. Com textura cremosa, confere aos lábios uma cobertura uniforme, cor intensa e acabamento aveludado e opaco. Sua fórmula enriquecida com emolientes e vitamina E proporciona maior conforto, hidratação e protege os lábios combatendo os radicais livres".

Resenha: Lápis Batom Cruella da Nars - Velvet Matte Lip Pencil

 A cor é um vermelho fechado, lindo e elegante! Ele agrada até mesmo aquelas mulheres que têm uma certa resistência com batom vermelho, pois não é chamativo.


Lápis Batom Cruella da Nars - Velvet Matte Lip Pencil


 Só lembrando que ele é apontável! É preciso usar um apontador maior para lápis do tipo jumbo. Minha sugestão é o apontador da marca Sephora (ver resenha aqui).

 Ele no tamanho original custa R$ 122,00 na Sephora (clique aqui)

 Eu adorei o Cruella!! Já virou o meu batom vermelho favorito :)

 Para ver a resenha do outro lápis batom da Nars que também veio de brinde de aniversário, o Rikugien clique aqui

Comentários