Resenha: blush Flowers da bareMinerals

 Boa noite!

 Hoje vou escrever sobre um item importante de maquiagem que é o blush. E para fugir um pouco das cores mais usuais como o rosinha, vou mostrar um blush vermelho!

Resenha: blush Flowers da bareMinerals

 Esse blush é assim descrito pela marca:

 "Blush Mineral com textura leve e suave para proporcionar um look saudável e natural. Ilumina e realça as maças do rosto através de tons que proporcionam cobertura do translúcido ao intenso. Proporciona um efeito de longa duração e possui texturas matte e brilhante. Fórmula livre de parabeno".

 Esse meu é o Flowers, um vermelho, com textura matte. 


Blush vermelho: Flowers da bareMinerals

 Por ser mineral, é ideal para peles mais sensíveis. A minha, por exemplo, é muito oleosa, bastante sensível e tenho irritações, por isso esse blush é bem adequado para mim.



 Algumas pessoas têm uma certa resistência do blush vermelho para peles mais claras, com receio de que fique muito escuro.

 Na verdade, é só uma questão de saber dosar a quantidade do produto. 


Eu passo pouco, espalho bem e fica discreto!


Blush Flowers da bareMinerals

 Espero que tenham gostado! Bjss

Comentários