Dia de praia - protetor solar Capital Soleil da Vichy

Boa noite!

 Embora o outono já tenha começado, ainda temos alguns dias de sol para aproveitar na praia. Por isso, o post de hoje é sobre protetor solar :)




O protetor solar é item indispensável não somente na praia. O seu uso deve ser diário e nos dias mais quentes os cuidados devem ser redobrados.

 A minha pele é bem clara e muuuito oleosa.  Por indicação da minha dermatologista,  no rosto estou usando o protetor da Capital Soleil, FPS 50, com cor da Vichy.


Resenha: protetor solar facial Capital Soleil, com cor, FPS 50, da Vichy


Por ser um protetor solar - além do fato de a minha pele ser excessivamente oleosa - ele deixa sim o rosto com uma textura oleosa.

 Ademais, a cor dele não combinou muito com a minha pele. Ficou um tom a mais e deixou também um pouco alaranjado.

 No entanto, esses inconvenientes podem ser bastante reduzidos com a utilização de um pó compacto por cima do protetor. Vejam o resultado:


Aqui usei o protetor solar da Capital Soleil com base e um pó compacto por cima


No corpo estou usando o Sundown Gold da Johnson & Johnson, para proteção e bronzeado imediato ;)

Comentários

Postagens mais visitadas