Look do dia outono frio - vestido de lã marrom

 Oi! Como vcs estão?

 O outono veio com tudo neste ano, por isso, farei vários posts aqui no blog com dicas de roupas e calçados para esses dias frios.

 O look de hoje eu usei no aniversário de uma amiga em um restaurante, nesse último fim de semana, em uma noite gelada aqui na minha cidade.  

Look do dia outono frio

 O marrom - cor predominante desse visual, é uma forte tendência de 2016, assim como os demais tons terrosos que também estão em alta nesta temporada.

Look: vestido de lã e bolsa marrom

 Vestido de lã é uma ótima opção para os dias muito frios. O destaque desse meu é a gola grande e virada para o lado que eu acho bem charmosa.

Bolsa marrom e chaveiro de ursinho em couro

 Eu usei essa bolsa pequena marrom para combinar com o tom das cores do vestido. Ela é simples, por isso, coloquei um chaveirinho dourado de urso em couro para dar um destaque ;)

 Eu quis um sapato que não me incomodasse, por isso coloquei essa bota de cano alto e salto grosso que é elegante e, ao mesmo tempo, muito confortável.

Bota de couro preta cano longo e salto grosso da marca Stilleto

 A propósito, confiram alguns posts com dicas de botas para este outono/inverno! (Clique aqui  e aqui ) Bjs

Comentários