Look do dia tendência - Maxi Cardigan

 Oi, gente!

 Estou fazendo uma série de posts com dicas de moda para este outono/inverno que veio com tudo este ano!

 Hoje vou mostrar um look que usei com uma peça que é tendência desta estação: o Maxi Cardigan.

Look do dia: maxi cardigan roxo, ankle boot cinza e bolsa cor berinjela

 O cardigan é uma peça versátil que aparece em diversos modelos, mas a sua versão mais alongada é o grande destaque desta estação.

 O meu é de tricot roxo, na altura dos joelhos, mas a tendência atual forte são os mais compridos.

Maxi Cardigan de tricot roxo - lojas Renner

 O charme desse meu fica por conta da abertura larga das mangas que dá um ar mais fashion ao visual.

Maxi Cardigan de tricot roxo
 Dica do blog: o maxi cardigan também fica lindo quando usado com uma roupa mais curta que ele. 

 A bolsa que eu estou usando é da Schutz e a cor é berinjela.

Bolsa Schutz, cor berinjela

Bolsa Schutz, cor berinjela
 Completando o visual, essa ankle boot cinza de camurça, salto alto fino, com detalhe de cadarços na parte de trás que eu adoro!

Ankle Boot salto alto cinza de camurça
Ankle Boot salto alto cinza de camurça, marca Spot

 Não deixem de conferir os posts com dicas de botas para esta estação (Clique aqui aqui ;) 

Comentários

Postagens mais visitadas