Resenha: Regenerador Labial Bepantol Derma

 Olá!

 Meus lábios estavam muito ressecados e por isso a dermatologista me indicou três hidratantes labiais para eu escolher: Bepantol Derma, Cicaplast e Epidrat.

 Resolvi comprar o Bepantol Derma da Bayer para experimentar.


Resenha: Regenerador Labial Bepantol Derma

 Conforme informações da marca:

 "O Bepantol Derma Regenerador Labial protege os lábios contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessários para a restauração do equilíbrio da hidratação: água, lipídios fisiológicos e ingredientes umectantes como a Vitamina E e o Dexpantenol.
 O Dexpantenol reforça a estrutura da pele dos lábios através da ativação do processo de regeneração natural da pele.
 A Vitamina E protege os lábios contra os radicais livres que envelhecem a pele. O resultado é a sensação de conforto e de lábios nutridos".
  
 A minha dermatologista indicou o uso de 2 a 3 vezes por dia.


Levo sempre na bolsa: regenerador labial Bepantol Derma

 O formato dele facilita a aplicação e basta uma pequena quantidade de produto.

 Ele não tem gosto e nos lábios fica incolor. 


Regenerador Labial Bepantol Derma

 Desde a primeira aplicação já dá para notar a diferença. Eu estou usando duas vezes por dia e gostei do resultado! Meus lábios ficam hidratados e com uma sensação de conforto.

 Eu observei, no entanto, que o uso precisa ser contínuo porque se eu ficar sem usar um dia, por exemplo, meus lábios voltam a ficar ressecados.

 Para usar antes de batom matte eu não acho indicado porque o hidratante altera a textura do batom que fica parecendo cremoso. O fato é que, se usar regularmente o Bepantol, dá para manter os lábios hidratados, então, não há a necessidade de usar no momento de passar o batom matte ;)




 O Bepantol Derma custa por volta de R$ 36, 00. A embalagem é pequena (7,5 ml), no entanto, ele rende (já estou usando há dois meses e o meu ainda não acabou).

 E vcs, usam algum hidratante labial? Deixem seus comentários ;) Bjs

Comentários