Resenhas: Foot Works Creme Esfoliante para Pés Frutas Vermelhas e Baunilha da Avon e Sabonetes Esfoliantes Blueberry e Lichia do Boticário

 Olá!

 O post de hoje é sobre esfoliantes.

 Vou começar fazendo a resenha do esfoliante para pés: Foot Works Frutas Vermelhas e Baunilha da Avon.

Resenha: Foot Works Creme Esfoliante para pés Frutas vermelhas e baunilha da Avon

 O produto é assim descrito pela marca:

"Foot Works Creme Esfoliante para os Pés remove a camada superficial da pele, deixando-a polida e com brilho. Proporciona uma sensação de pés restaurados, frescos e energizados, além de deixar um suave perfume de frutas vermelhas e baunilha. Sai facilmente ao enxaguar e não deixa resíduos na pele".

Resenha: Foot Works Creme Esfoliante para pés Frutas vermelhas e baunilha da Avon


 Eu aplico o esfoliante nos pés úmidos, coloco uma botinha de plástico descartável (vende em qualquer loja de cosméticos e perfumaria e são baratas), deixo agir por alguns minutos e depois retiro no banho.

 Esse esfoliante da Foot Works é suave, tem a textura de um açúcar esfoliante e tem um perfume bem docinho. Os pés ficam macios e levemente perfumados.

Creme Esfoliante para pés Frutas vermelhas e baunilha da Avon

 Segundo dermatologistas, não é um bom hábito lixar o pé. O ideal é apenas usar um creme hidratante, diariamente, e um esfoliante 2 ou 3 vezes por semana.

 Eu complemento o tratamento usando todos os dias o hidratante Amor Puro Cereja com Café da Feito Brasil (ver resenha aqui).

 Por falar em esfoliação, eu estou usando para o copro o Sabonete Revitalizante de Blueberry, da linha Nativa SPA do Boticário:

Resenha: Nativa SPA Sabonete Esfoliante Revitalizante de Blueberry do Boticário. 


 Descrição oficial:

 "Sua fórmula com extratos de ingredientes naturais e óleos vegetais hidrata a pele, deixando-a com um toque suave e macio. O sabonete além de uma limpeza profunda, irá também esfoliar delicadamente a sua pele graças a presença de partículas esfoliantes que, de maneira suave, removem as células mortas e as impurezas. Assim, você fica com a pele limpa, hidratada e bem cuidada".

 Ele deixa a minha pele bem macia, a esfoliação é suave e a fragrância de Blueberry é bem refrescante.

Sabonete Esfoliante Nativa SPA Revitalizante de Blueberry do Boticário. 

 *Atualizando

 Comprei outro sabonete esfoliante corporal da linha Nativa SPA do Boticário: o de Lichia.

Resenha: Nativa SPA Sabonete Esfoliante Exótico Lichia do Boticário. 

 Ele é assim descrito pela marca:

 "Com uma aparência única e translúcida, o sabonete possui partículas esfoliantes que limpam profundamente, promovendo uma verdadeira renovação da pele ao remover as impurezas e células mortas. A espuma abundante do Sabonete Esfoliante vai envolver você em toda a sua suavidade e na fragrância exótica de Lichia de Nativa SPA. Alegre e vibrante, você vai ficar rodeada pelo aroma delicado e refrescante, para se sentir preparada para aproveitar a vida com uma pele linda e bem cuidada". 

 O esfoliante de Lichia tem uma aparência translúcida e a fragrância é um frutal muito agradável, mais marcante que o Blueberry.

Sabonete Esfoliante Nativa SPA Exótico Lichia do Boticário. 

 Sabonete esfoliante corporal eu uso, geralmente, duas vezes por semana.

 O Foot Works custa por volta de R$ 17,00 e os Sabonetes Esfoliantes da Nativa SPA do Boticário custam R$ 9,50, cada (site do Boticário).

 Espero que tenham gostado! Bjss

Comentários