Batom e esmalte Blushing Rose, MakeB Barbie Edition do Boticário

 Olá!

 Eu sou daquelas que adorava brincar de Barbie quando era pequena, por isso eu não podia ficar de fora dessa coleção, rsrs.

 "Make B. Barbie Edition é uma linda coleção com produtos inspirados na boneca mais amada do mundo: a Barbie. Símbolo de beleza e moda, as cores do mundo Barbie inspiraram a criação de 7 cores de esmalte, 7 cores de batom com acabamento mate, uma fragrância radiante e feminina, além de uma nécessaire para ter o mundo da Barbie nas suas mãos."

 Como eu já tenho muita coisa rosa e roxa, escolhi a cor Blushing Rose que é a mais diferente, um coral.

Batom e esmalte Blushing Rose, MakeB Barbie Edition do Boticário

 Descrição oficial:

 "Com alta cobertura já na primeira aplicação o batom tem alto poder hidratante e durabilidade de até 6 horas. Fácil de spalhar e com cobertura suave e macia, o Make B. Barbie Edition Batom Perfeito Matte possui FPS 25, contém a tecnologia B. Complex que possui antioxidantes e é dermatologicamente testado".

Resenha: batom Blushing Rose, MakeB Barbie Edition do Boticário

 A embalagem é muito linda com essas listras horizontais em preto, branco e rosa :)

 Eu achei que o batom realmente hidrata, tem boa durabilidade e a cobertura é macia. A fragrância é suave, meio frutal.

Resenha: batom Blushing Rose, MakeB Barbie Edition do Boticário

 A cor Blushing Rose (nome bonito, rs) é a mais clara da coleção e é linda! Ela é um rosa claro flúor, puxado para salmão. A depender da iluminação puxa mais para o rosa ou para o laranja. É uma cor diferente, única. Acho essa cor a cara do verão!

 Eu tenho a pele clara e achei que combinou muito comigo, ficou delicado, parecendo batom de boneca mesmo, rsrs.

 Ele é matte, mas não totalmente (transfere um pouco). 

 O ponto negativo é que a cobertura dessa cor não é boa. Ele é difícil de passar, "esfarela" um pouco e é complicado para deixar a cor uniforme. Mesmo assim, eu tenho usado muito esse batom e já estou com mais prática para passá-lo.  


Batom Blushing Rose, MakeB Barbie Edition do Boticário

 A embalagem do esmalte tem a cabeça da Barbie na parte superior (podia ter as listras também, ficaria lindo, rsrs) e a caixinha é uma graça, com bolinhas brancas.

 Descrição da marca:

 "Com fórmula de longa duração, o Make B. Barbie Edition Esmalte dura até 5 dias, tem secagem rápida e alta cobertura. Sua fórmula é 4free, livre de dibutilftalato, tolueno, formaldeído e cânfora e é dermatologicamente testado".

Resenha: esmalte Blushing Rose, MakeB Barbie Edition do Boticário

 A cor linda é igual à do batom. Combinar batom com esmalte é tendência e eu, particularmente, gosto bastante.

Foto com flash

 Assim como o batom, também não achei boa a cobertura do esmalte dessa cor. Passei duas camadas e não cobriu totalmente e achei ele grosso (prefiro esmalte com a textura um pouco mais fina). Em compensação, ele tem muito brilho, secagem rápida e dura bastante.


Foto sem flash

 O batom custa R$ 42,00 (clique aqui) e o esmalte R$ 18,00 (clique aqui).

Batom e esmalte Blushing Rose, MakeB Barbie Edition do Boticário

 Eu amei! E vcs, gostaram? Bjss

Comentários