Esmalte da semana: Xô TPM, brinde da Intimus

 Olá!

 O meu esmalte escolhido da semana é o Xô TPM que eu ganhei de brinde na compra de uns produtos da Intimus :)

Esmalte Xô TPM, brinde da Intimus

 A Intimus está dando de brinde 1 esmalte na compra de um kit contendo 2 Intimus Tripla Proteção Suave e 2 Intimus Noturno Suave.

 No total são cinco esmaltes cada um com uma frase divertida. Acho que são todos rosas com diferentes tonalidades (eu amo rosa e isso já da para concluir pelo nome do blog, rsrs).

Resenha: esmalte Xô TPM, brinde da Intimus

 O meu é o Xô TPM. Ele é um rosa claro (tipo Barbie) flúor.  A cor dele é intensa, bem a cara do verão!

Foto com flash

 Ele é brilhoso e tem ótima durabilidade. A embalagem parece pequena, mas contém 8 ml que é mesma quantidade de produto dos esmaltes tradicionais.

Foto sem flash

 O único aspecto negativo é a cobertura. Não sei se acontece isso com as outras cores mais escuras, mas esse meu mesmo com três camadas ainda ficou com falhas :(

Esmalte  Xô TPM, brinde da Intimus

 Eu paguei nesse kit por volta de R$ 17,00. Fiz as contas com os valores dos produtos individualmente e, de fato, o esmalte saiu de graça.

 Boa semana p/ todos! Bjss

Comentários

Postar um comentário