Resenha: Nativa SPA Creme sem Enxágue Exótico Restauração dos Fios Ameixa do Boticário

 Olá!

 Em outro post eu fiz a resenha do shampoo, condicionador e máscara capilar da linha Nativa SPA Restauração dos Fios Ameixa do Boticário (clique aqui).

 Hoje vou fazer a resenha de outro produto dessa mesma linha: o Creme sem Enxágue.

Resenha: Nativa SPA Creme sem Enxágue Exótico Restauração dos Fios Ameixa do Boticário


 Descrição oficial:

 "Nativa SPA Creme sem Enxague Exótico Restauração dos Fios Ameixa e o aliado perfeito para quem quer cabelos modelados e sem frizz 24 horas por dia. Os ativos presentes em sua formula reparam e protegem a camada externa da fibra capilar, combatendo a quebra e o ressecamento provocados pela escovação diária e ação de agentes externos, e reduzindo em 73% o aspecto arrepiado. E como cuidado nunca e demais, ele ainda contem filtro UV".

 Ele pode ser aplicado após lavar os cabelos, com os fios ainda úmidos ou a qualquer hora do dia.  

Resenha: Nativa SPA Creme sem Enxágue Exótico Restauração dos Fios Ameixa do Boticário

 Eu uso esse creme para pentear nos dias em que eu lavo os cabelos e deixo secar sem passar secador, chapinha, etc.

 A textura dele é bem consistente e o perfume é aquele de ameixa já bem conhecido e que é muito bom.

 Minha opinião: esse creme é daqueles produtos que realmente fazem efeito e já deu para sentir desde a primeira vez que eu usei. 

 Meus cabelos ficam macios, brilhosos e perfumados quando eu uso esse creme. Ele também ajudou a reduzir o frizz e o volume.

 Eu super aprovei :)

 O preço dele é R$ 32,90 (loja online do Boticário).

 E vcs, já usaram esse creme?

 Beijos!

Comentários