Amostra grátis do Creme Nívea - Trybe

 Olá!

 No post de hoje vou dar uma dica para os meus leitores e seguidores que querem ter a oportunidade de testar produtos, de forma gratuita, em troca de opinião honesta :)

 Para participar da campanha do Creme Nívea e ter a possibilidade de receber em casa, gratuitamente, o produto para testar é muito simples!

Amostra grátis do Creme Nívea - Trybe


 Basta fazer um cadastro na Trybe no link a seguir: clique aqui

 Na página do Creme Nívea clique em "TESTAR"

Amostra grátis do Creme Nívea - Trybe




 Depois clique em "CRIAR UMA NOVA CONTA". Responda a um curto questionário e aguarde pela seleção.

 Dica do Blog: não se esqueçam de confirmar se todos os dados do perfil estão corretos e completos. Caso contrário, não serão selecionados para a seleção".

 Sobre a Trybe:

 "É uma das maiores comunidades internacionais de consumidores que em um ano se estabeleceu em mais de 100 mercados diferentes e distribuiu milhares de produtos pelo mundo inteiro, incluindo no Brasil. Nasceu na Noruega com o propósito de aproximar as marcas dos seus consumidores, incentivando a partilha de opinião honesta sobre os produtos que os usuários experimentam. É um serviço gratuito, muito simples e divertido onde a única moeda em troca é mesmo sua opinião honesta".

Trybe - comunidade de testadores

 Como funciona a seleção dos testadores:

 "A seleção é feita através de um match de perfis entre o utilizador e o produto. O usuário aumenta as suas chances de ser selecionado para a Trybe se completar o seu perfil, convidar amigos para a Trybe partilhando seu link de referência e interagindo com a Trybe nas redes sociais".

Trybe - comunidade de testadores




 Espero que tenham gostado da dica e boa sorte a todos na seleção!! Bjss.

Comentários

Postagens mais visitadas