Resenha: Escova Modeladora Fashion Pink da Mondial

 Olá!

 Hoje vou dar a dica de um babyliss bom, bonito e barato: a Escova Modeladora Fashion Pink da Mundial :)

Dica de Babyliss bom, bonito e barato: Fashion Pink da Mondial

 Descrição oficial:

 "Esta Escova Modeladora Fashion Pink da Mondial é a dica para deixar seu cabelo do jeito que sempre sonhou. Ela modela o cacho com eficiência. Principais qualidades:
2 em 1: Escova Modeladora e Modelador de Cachos; Design moderno com cabo anatômico; Bivolt automático; Cabo Giratório 360º; Suporte de apoio para o polegar".


Resenha: Escova Modeladora Fashion Pink da Mondial

 Algumas pessoas confundem os termos "escova modeladora" e "babyliss", mas trata-se do mesmo tipo de produto ("Babyliss" é o nome de uma marca específica por isso não pode ser usado comercialmente pelas demais marcas).

 Atualmente, está na moda todos os tipos de cachos feitos com babyliss, desde os mais largos até os mais definidos. 

 Esse Fashion Pink da Mondial tem 19mm de diâmetro. Logo após fazer os cachos, eles ficam definidos. Se eu usar um spray fixador e não pentear eles ficam assim durante todo o dia e só no dia seguinte é que começam a soltar.

Foto logo após fazer os cachos 

Foto logo após fazer os cachos

 Para ficar com o cabelo com aquele efeito apenas ondulado, basta passar um pente depois de fazer os cachos, ou então deixar sem spray fixador que eles vão se soltando com mais rapidez.

 Como o meu cabelo é bem longo e cheio, eu gosto de usar spray fixador para os cachos durarem mais. Eu uso o Hold Tight da LeeStafford (ver resenha aqui) e o Power Spray da Joico (clique aqui).

Foto do dia seguinte

 Além do modelador de cachos vem também uma escova modeladora. A escova eu não achei muito eficiente, uso às vezes só para dar uma arrumada na franja.

 Esse babyliss além de ser bonito (rosa é a minha cor favorita, rsrs) e eficiente também tem um preço bem acessível. Eu comprei o meu no site das Lojas Americanas (clique aqui) e também vende nas lojas físicas. O valor varia entre R$38,00 a R$60,00.

 Eu gostei dessa escova modeladora. Aprovada! :)

 E vcs, gostaram da dica? Bjsss

 (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários