Resenha: batom lilás: cor 329 da Archy

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um batom lilás: o cor 329 da Archy  (site da marca).

Resenha: batom lilás: cor 329 da Archy

 Minha mãe estava querendo um batom lilás clarinho, então eu fui à uma loja de cosméticos aqui da minha cidade e achei esse batom da Archy que era exatamente da cor que ela queria.

Resenha: batom lilás: cor 329 da Archy

A textura dele é cremosa. A cor é a número 329, um lilás claro, de tom frio, sem partículas de brilho.

Foto com flash

 Até por ser uma cor bem clara e cremosa, a cobertura e a durabilidade são médias e ele transfere um pouco.

 A fragrância é docinha e agradável.

Batom cor 329 da Archy

 Minha mãe gostou dele e tem usado com frequência.

 O preço é bem acessível. Eu comprei há alguns meses e na época paguei pouco mais de R$ 10,00.

 E vcs, conhecem os batons da marca? Bjss

Comentários