Resenha: Pó Compacto Fit Me da Maybelline - translúcido

 Olá!

 Hoje tem resenha de maquiagem! E o escolhido da vez é o pó compacto Fit Me, translúcido da Maybelline :)

Resenha: Pó Compacto Fit Me da Maybelline - translúcido essencial

 Descrição oficial:

 "Com micro partículas em sua fórmula, Fit me! pó compacto proporciona um efeito natural ideal durante todo o dia e um acabamento matificante. Cobertura média e fórmula sem fragrância.
Por que você vai amar:
  • Longa duração;
  • Matificante;
  • Controle do brilho;
  • 12 horas de um acabamento natural;
  • Cobre as imperfeições da pele;
  • Não obstrui os poros".

 A embalagem é bonita, porém simples (não vem com espelho, nem esponja).

 O pó compacto Fit Me tem 12 opções de tons, mas como comprei pela internet  escolhi o translúcido para não correr o risco de errar na cor.

Pó Compacto Fit Me da Maybelline - translúcido essencial

 No momento em que eu aplico no rosto ele fica um pouco branco, mas em seguida ele já vai se adaptando ao tom da minha pele.

 Esse pó compacto não tem fragrância. 

 Achei que ele dá uma disfarçada nos poros, tem ótima cobertura e boa durabilidade.

 Apesar da minha pele ser muito oleosa, ele controlou bem a oleosidade. Uso para finalizar a maquiagem depois da base e também sem base (por cima de um hidratante, primer ou do protetor solar) e, em todos os casos, a minha pele fica com uma textura matificada por um bom tempo.

Base + Pó Compacto Fit Me da Maybelline

 Dica do Blog: aplique o pó compacto começando pela zona T que é o local do rosto onde há a tendência maior da pele ficar oleosa e com brilho ao longo do dia.

 Concluindo, gostei desse pó compacto Fit me da Maybelline e achei que o produto cumpre o que promete. Aprovado! :)

 Esse eu comprei pelo site da Sephora e custou R$ 37,00 (clique aqui).

 E vcs, também gostam dos produtos da linha Fit me da Maybelline?

 Bjss  (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários