Resenha: Linhas Restauração Total, Hidro-Cauterização e Liso Extremo da Pantene

 Olá!

 Hoje vou fazer a resenha de alguns produtos para cabelos das linhas Restauração Total, Hidro-Cauterização e Liso Extremo  da Pantene :)

Resenha: Linhas Restauração Total, Hidro-Cauterização e Liso Extremo da Pantene

 Pela toalha de Natal da mesa já dá para perceber que esse post está alguns meses atrasado, rsrs.

 Eu resolvi mostrar para vocês hoje alguns produtos para cabelo da Pantene que eu uso ou já usei. Vamos começar pelo shampoo e condicionador Liso Extremo.

 Descrição oficial:

 "O sistema PANTENE PRÓ-V com sua fórmula com Pro-Vitaminas e micro-seladores alinha cada fio para te dar um liso extremo até mesmo no 2º dia".

Shampoo e condicionador Liso Extremo da Pantene

  Ambos não contêm sal, possuem ph balanceado e não comprometem a química.

 O shampoo e o condicionador Brilho Extremo são assim descritos pela marca:

 "O cabelo tende a perder seu brilho natural. A fórmula ultra-light do sistema PANTENE PRO-V remove as impurezas, deixando seu cabelo até 3 vezes mais macio para aumentar o brilho desde o primeiro uso".

 Shampoo e o condicionador Brilho Extremo da Pantene

 O shampoo e o condicionador Brilho Extremo também não contêm sal.

 Minha experiência com os produtos: os meus cabelos se dão bem, em geral, com os produtos da Pantene (ao contrário da minha mãe que costuma me reclamar que os produtos da Pantene não fazem muito efeito nos cabelos dela). Eu tenho a raiz muito oleosa e acho que os produtos da Pantene são leves e não costumam deixar meu cabelo oleoso e pesado.

 Entre essas duas linhas, eu preferi o resultado do Liso Extremo. Achei que o shampoo e o condicionador dessa linha deixou meu cabelo mais alinhado e macio. As fragrâncias são suaves e agradáveis.

 Creme para pentear Hidro-Cauterização. Descrição oficial:

 "Os tratamentos químicos causam danos permanentes à estrutura protetora do seu cabelo, deixando os fios mais suscetíveis à quebra e ressecamento. A fórmula avançada com Pro-Vitaminas da coleção Pantene Pró-V Hidro-Cauterização ajuda a reparar o cabelo instantaneamente e o deixa mais forte, hidratado e resistente à quebra sem comprometer os resultados dos tratamentos realizados. Sem adição de NaCl".

Creme para pentear Hidro-Cauterização da Pantene

  Esse creme para pentear é bom para quem tem química no cabelo e precisa de hidratação. Passando uma quantidade adequada o cabelo não fica pesado e nem oleoso.

  A ampola da mesma linha Hidro-Cauterização é assim descrita pela marca:

 "Com efeito cauterização em frio. Hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente. Não compromete a química. Sem adição de NaCl".

Ampola Hidro-Cauterização da Pantene

 No caso de cabelos longos como o meu a recomendação é que se use o tubo todo, mas eu não uso nem a metade de cada vez. Gosto de aplicar pouco para não deixar meu cabelo pesado e oleoso.

 Eu já usei também a ampola BB Cream Reparação Rejuvenescedora da Pantene, mas gostei mais da Hidro-Cauterização, em termos de hidratação.

 Para finalizar, vamos ao Tratamento Intensivo de Reparação Pós-Química. Descrição oficial:

 "Avançada fórmula com pró-vitamina e micro-partículas que ajuda a reparar cada fio danificado pelos processos químicos, dando brilho e fortificando para resistir e evitar danos futuros".


Tratamento Intensivo de Reparação Pós-Química da Pantene

 Minha opinião: ele tem a textura leve e a fragrância é bem agradável e suave. Gostei do resultado desse creme, pois deixou meu cabelo (que tem química) macio, hidratado e com brilho.

 Preço aproximado dos produtos: shampoo e condicionador Liso Extremo/Brilho Extremo custam, em média, R$ 9,00 cada; creme para pentear Hidro-Cauterização custa por volta de R$ 18,00; ampola - R$ 5,00; Tratamento Intensivo de Reparação Pós-Química - R$ 14,00, em média.

 Espero que vocês tenham gostado dessa breve resenha sobre alguns produtos para cabelo da Pantene. Bjoss!

Comentários