Dica de demaquilante para pele oleosa: Demaquilante Cremoso Intense do Boticário

 Olá!

 Hoje vou dar a dica de um demaquilante para pele oleosa: o Demaquilante Cremoso Intense do Boticário :)

Dica de demaquilante para pele oleosa: Demaquilante Cremoso Intense do Boticário

 Descrição oficial:

 "Super eficiente ele retira toda a maquiagem do rosto, inclusive à prova d'água. Sua textura cremosa desliza suavemente pela pele do rosto, retirando qualquer resíduo de maquiagem, sem deixar a pele oleosa ou pegajosa. Para usar o demaquilante cremoso é bem simples. Basta aplicar o produto por todo o rosto com um pedaço de algodão e, por não ser oleoso, não precisa enxaguar o produto depois. Assim sua pele vai ficar limpa e macia com um delicado toque suave".

Resenha: Demaquilante Cremoso Intense do Boticário

 Os demaquilantes bifásicos são os melhores para remover a maquiagem, principalmente à prova d'água. Para peles muito oleosas como a minha, no entanto, eles não são os mais indicados porque deixam a pele oleosa. Eu prefiro os cremosos que tendem a deixar a pele mais sequinha.

 Esse demaquilante da Intense tem a textura cremosa e é fácil de espalhar. A fragrância é agradável e suave.

Demaquilante Cremoso Intense do Boticário

 Ele remove bem a maquiagem e deixa a pele macia.

 O aspecto que eu mais gostei desse demaquilante é que ele não deixa a pele oleosa.

 Eu costumo tirar a maquiagem e logo depois tomar banho e lavar o rosto. Algumas vezes, no entanto, eu demoro um tempo para lavar o rosto depois de usar esse demaquilante e, mesmo assim, a pele não fica oleosa.

 O único ponto negativo dele é a embalagem que é dura e acaba dificultando um pouco na retirada do produto.

 Eu gostei bastante desse demaquilante da Intense e valeu a pena comprá-lo. Aprovado! :)

 Esse demaquilante contém 150 ml e custa: R$ 33,90 (site do Boticário).

 Espero que tenham gostado da dica! Bjss :)

 (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários