Esmalte da semana: Terra da Risqué

 Olá!

 O meu esmalte escolhido da semana é o lindo Terra da Risqué:

Esmalte Terra da Risqué - resenha e swatches

 O Terra é da linha regular Terrosos da Risqué. Os tons terrosos estão sempre em evidência no inverno.

 A cor desse esmalte já me chamou a atenção na embalagem. A depender da iluminação, ele puxa mais para o laranja ou para o caramelo.

Foto sem flash

 Usei duas camadas (mas não cobriu 100%). Ele é brilhoso, tem ótima durabilidade e é hipoalergênico.

Foto com flash

 A cor desse esmalte é bem parecida com a de um batom que eu tenho, o Devaneios da linha Intense do Boticário (ver resenha aqui).

Combinação em tons terrosos: esmalte Terra da Risqué e batom Devaneios, Intense do Boticário

 Eu, simplesmente, adorei esse esmalte Terra. A cor é linda, elegante e diferente.

 Esse esmalte é uma super dica agora para o inverno ;)

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários