Presente de aniversário Sephora Beauty Club Caudalíe - miniaturas do Creme Hidratante Sorbet Vinosource e do Sérum Luminosidade Antimanchas Vinoperfect

 Olá!

 Julho foi o mês de aniversário da minha mãe. Ela fez uma compra no site da Sephora e ganhou o brinde de aniversário da Caudalíe do Beauty Club :)

 O kit da marca francesa Caudalíe contém as miniaturas do Creme Hidratante Sorbet Vinosource e do Sérum Luminosidade Antimanchas Vinoperfect.

Presente de aniversário Sephora Beauty Club Caudalíe - miniaturas do Creme Hidratante Sorbet Vinosource e do Sérum Luminosidade Antimanchas Vinoperfect

 O Beauty Club é um programa de fidelidade da Sephora. A cada R$ 1,00 gasto na loja ou no site você acumula 1 ponto e depois pode trocar por prêmios (site do Beauty Club).

 O presente de aniversário pode ser resgatado nas lojas físicas ou pelo site, desde que a conta no Beauty Club esteja ativa, ou seja, você deve ter pelo menos uma compra realizada depois de feito o cadastro ou então efetuá-la no momento do resgate. O mimo fica disponível durante o mês do seu aniversário.

 Como esses produtos da Caudalíe são ideais para o meu tipo de pele, a minha mãe me deu os dois e eu já estou usando o kit há mais de 3 semanas :)

 O Sérum Luminosidade Antimanchas Vinoperfect é assim descrito pela marca:

 "Sérum sublime que ilumina, uniformiza, reduz e previne sinais de envelhecimento. Para todos os tipos de pele. Reduz e previne o aparecimento de manchas escuras, acne e cicatrizes, revelando uma pele mais radiante e uniforme. Sua fórmula traz concentrado Viniferina, um composto natural encontrado na seiva da videira, conhecido por iluminar. clarear e uniformizar a aparência da pele.

  •  Não contém Parabenos, Sulfato e Ftalatos;
  • Fórmula livre de óleo, não-comedogênica e não foto-sensibilizante".

 Presente de aniversário Sephora Beauty Club - miniatura do Sérum Luminosidade Antimanchas Vinoperfect da Caudalíe

  Nos últimos tempos tem se ouvido muito falar em sérum, como 1ª etapa da rotina de cuidados com o rosto, antes do hidratante facial.

 O sérum pode ser aplicado nas regiões do rosto, pescoço e colo de manhã e à noite. Eu aplico algumas gotas na palma da mão e depois passo na pele. Ele também pode ser utilizado antes do protetor solar.


Sérum Luminosidade Antimanchas Vinoperfect da Caudalíe  

 Desde a primeira aplicação eu observei um resultado na pele. Ele deixa minha pele iluminada, macia hidratada e, apesar do meu rosto ser muito oleoso, ele controlou bem a oleosidade.

 Achei ótimo ele ter a função de redução e prevenção dos sinais de envelhecimento já que eu ainda não uso antissinais.

 Ele tem uma textura leitosa e a fragrância de uva na pele fica suave.

 Quanto à eficácia antimanchas não tenho como avaliar muito porque eu quase não tenho manchas no rosto.

 A miniatura vem com 10 ml e rende bem.

 Descrição oficial do Creme Hidratante Sorbet Vinosource:

 "Hidratante com textura gel que hidrata e acalma a pele irritada. Adequado para todos os tipos de pele, principalmente sensíveis.
 Enriquecido pela água de uva orgânica e polifenóis de semente de uva, também proporciona proteção contra a ação dos radicais livres. Sua fórmula rica em Vino Levure e camomila fortalece a pele, reduz a sensibilidade e a deixa mais resistente ao longo do tempo.
 Não contém Parabenos, Sulfato e Ftalatos. Não comedogênico".


Presente de aniversário Sephora Beauty Club Caudalíe - miniatura do Creme Hidratante Sorbet Vinosource 

 Hidratantes faciais costumam deixar a pele oleosa e a minha então que é super oleosa fica ainda mais, mas esse hidratante da Caudalíe foi o melhor que eu já usei.

 Ele tem uma textura gel-creme com a tecnologia "quick break"que se transforma em água em contato com a pele. Por isso ele é um hidratante leve que absorve mais fácil e não deixa a pele oleosa.

Creme Hidratante Sorbet Vinosource da Caudalíe

  O nome dele em português é "Creme Sorvete Hidratante" porque ele se funde na pele como um sorvete. Ele também pode ser conservado no frio para ter um efeito mais refrescante.

 A fragrância desse hidratante é bem suave. Ele deixa a minha pele macia e diminui a vermelhidão.

 Eu tenho regiões avermelhadas no rosto (tenho rosácea), por isso esse hidratante é perfeito para mim.

 Ele pode ser aplicado de manhã e de noite no rosto e no pescoço, após o sérum.

 A miniatura contém 10 ml e não rende tanto quanto o sérum.

 Achei que o sérum e o hidratante facilitam a aplicação da maquiagem, já que deixam a pele mais lisa.

 O que eu achei desses produtos da Caudalíe? Puro luxo! rsrs.

 Eu adorei os dois e pretendo comprar o hidratante porque é ideal para o meu tipo de pele :)

 O Sérum no tamanho original vem com 30 ml  e custa R$ 369, 00 (site da Caudalie) (site da Sephora). Já o Hidratante na embalagem de 40 ml custa R$ 179,00 (site da Caudalíe) (site da Sephora).

 Aqui no blog também tem as resenhas dos brindes dos anos anteriores do Beauty Club da Nars (clique aqui) e da Marc Jacobs (ver resenha aqui).

 Espero que tenham gostado!

 Bjss (Meu Instagram:@donzellapink).

Comentários