Esmalte da semana: Bela e Poderosa, coleção Ser Pink é Power da Risqué

 Olá!

 O meu esmalte da semana é um lindo rosa: o Bela e Poderosa da Risqué :)

Esmalte da semana: Bela e Poderosa, coleção Ser Pink é Power da Risqué

 Esse esmalte é da linha regular Rosas da Risqué, mas foi relançado recentemente na coleção Ser Pink é Power.

 Eu ganhei esse esmalte na Beauty Fair no Espaço Digital da Ikesaki e veio também essa necessaire amarela fofa.

 Eu adoro a cor desse esmalte. Ele é parecidíssimo com o esmalte e batom Blushing Rose, MakeB Barbie Edition do Boticário (ver post aqui).

 Essa cor é descrita como rosa flamingo. Eu acho perfeita para a primavera-verão. 

Foto sem flash

 Ele é um rosa claro flúor, puxado para salmão, bem feminino.


Foto com flash

 Apesar de ser uma cor clara tem boa cobertura, só usei duas camadas. Ele é cremoso, fácil de limpar e bem brilhoso.

 Ele seca rápido, tem ótima durabilidade e é hipoalergênico.

Resenha: esmalte Bela e Poderosa, da nova coleção Ser Pink é Power da Risqué

 Eu gostei bastante desse esmalte, ele faz bem meu estilo :) E vcs, gostaram?

 Bjss (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários