Resenha: Lançamento Óleo Corporal Na Pele - Amêndoas, Colágeno e Elastina da Salon Line

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um lançamento da Salon Line: o Óleo Corporal Na Pele de Amêndoas, Colágeno e Elastina :)

Resenha: Lançamento Óleo Corporal Na Pele - Amêndoas, Colágeno e Elastina da Salon Line

 Esse óleo corporal foi um dos produtos que eu ganhei no Espaço Digital da Salon Line na Beauty Fair 2017.

 A Salon Line está há mais de 20 anos no mercado de produtos para cabelos e agora lançou essa linha de produtos para pele.

 Descrição oficial:

 "Os Óleos Corporais Na Pele hidratam, nutrem e protegem a pele, deixando-a macia e delicadamente perfumada. Com o uso contínuo, indicado após o banho, com ou sem enxágue, os produtos garantem  uma aparência muito mais  saudável, pois impedem a perda excessiva de água".

 O óleo que eu ganhei foi o de Amêndoas, Colágeno e Elastina, para pele seca.


Resenha: novo Óleo Corporal Na Pele, Amêndoas - Colágeno e Elastina da Salon Line

  Ele é assim descrito pela marca:

  "Indicado para peles secas, o Óleo Corporal Amêndoas, Colágeno e Elastina da Salon Line é rico em vitaminas A e E. Auxilia na hidratação e melhoria da elasticidade da pele, além de deixá-la deliciosamente perfumada. Possui ação desodorante".

 A minha pele é oleosa, por isso eu nunca tive o costume de usar óleo corporal, apenas hidratante. Esse da Salon Line, todavia, me surpreendeu positivamente, pois mesmo sendo indicado para pele seca funcionou bem na minha pele oleosa.

 Esse óleo é para ser usado após o banho enxaguando em seguida, ou apenas secando com uma toalha. Eu gosto de passar no fim do banho com a pele ainda úmida e enxaguar.

 A fragrância dele é docinha de amêndoa, agradável e suave.

 O ponto mais positivo desse óleo para mim é que, mesmo usando juntamente com um hidratante corporal, ele não deixa a minha pele oleosa. 

 A pele fica macia, hidratada, mais luminosa e suavemente perfumada.

 A minha mãe que tem a pele mais madura e seca também está usando esse óleo e ela gostou bastante. 

 Esse que eu ganhei contém Colágeno e Elastina o que, a longo prazo, promove uma melhoria na elasticidade da pele.

 Eu adorei esse lançamento da Salon Line, estou usando no meu dia a dia e ele está aprovado! :)

 O único aspecto negativo desse óleo é a embalagem porque se descuidar e deixá-la deitada o óleo vaza um pouco.  

 Os óleos corporais Na Pele ainda possuem outras cinco versões: Coco e Flor de Laranjeira para peles secas; Avelã, Vanilla e Flor de Cerejeira para peles extra secas. 

 Esses óleos vêm na embalagem de 100 ml e custam R$ 11,90 (loja da Salon Line).

 E vcs, curtiram essa novidade?

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink). 

Comentários