Resenha: Lançamento Demaquilantes Tira Tudo da Dailus - Bifásico e Toalhas Demaquilantes

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre dois produtos da nova linha de demaquilantes da Dailus Tira Tudo :)

Resenha: Lançamento Demaquilantes Tira Tudo da Dailus - Bifásico e Toalhas Demaquilantes

 Os Demaquilantes Tira Tudo foram um dos lançamentos da Dailus na Beauty Fair 2017, juntamente com o batom Vinil Efeito Laqueado (ver resenha aqui). Eu estive lá no Espaço Digital da Dailus na Beauty Fair para conferir as novidades ;)


Espaço Digital da Dailus na Beauty Fair- linha de Demaquilantes Tira Tudo

 O press kit que eu recebi veio com Demaquilante Bifásico e as Tolhas Demaquilantes.

 Descrição oficial do Demaquilante Bifásico:

 "Ideal para remover maquiagens pesadas e à prova d`água sem esforço e sem agredir a pele nem os cílios. Fórmula à base de silicone e livre de óleo. Produto enriquecido com Extrato de Flor de Lótus com ação antioxidante que protege a pele dos radicais livres. Produto dermatologicamente e oftalmologicamente testado".


Resenha: Demaquilante Bifásico Tira Tudo da Dailus

 O primeiro aspecto que me chamou a atenção nesse demaquilante foi a fragrância docinha que é muito agradável.

 Antes de usar é preciso agitar e depois não necessita de enxágue. Ele é indicado para uso diário e para todos os tipos de pele.

 A embalagem é linda, mas o ponto negativo é que se virar derrama um pouco de produto.

 A minha pele é bem oleosa e por isso eu prefiro os demaquilantes cremosos, mas eu gostei desse bifásico porque ele não deixou a minha pele oleosa.

 Eu uso lentes de contato e, por conta disso, meus olhos são sensíveis. Eu usei esse demaquilante para remover máscara de cílios e também lápis de olho à prova d`água e não tive irritação.

 A minha pele do rosto também é sensível porque eu tenho rosácea. Esse demaquilante removeu a maquiagem com facilidade, deixou minha pele macia, perfumada e não causou vermelhidão. Aprovado! :)

 As Toalhas Demaquilantes 3 em 1: limpa, hidrata e suaviza são assim descritas pela marca:

 "Ideal para o uso diário, removem a maquiagem do dia a dia, além das maquiagens pesadas, sem precisar enxaguar. Fórmula enriquecida com Vitamina E, Gonseng e Extrato de Aloe Vera que limpa, hidrata e suaviza a pele. Produto dermatologicamente testado e hipoalergênico. Não contém Álcool Etílico".


Resenha: Toalhas Demaquilantes Tira Tudo da Dailus

 A fragrância é um floral bem agradável. A textura é macia e com apenas uma unidade dá para remover toda a maquiagem.

Toalhas Demaquilantes Tira Tudo da Dailus

 Essa Toalhas Demaquilantes permitem uma limpeza suave da pele. Elas servem também para remover maquiagem à prova d`água, só que nesse caso precisa de um pouquinho mais de esforço.

 Assim como o Demaquilante Bifásico, elas não causaram irritação no meu rosto e nem nos meus olhos. Minha pele ficou macia, hidratata e não ficou oleosa.

 Quando eu uso o Bifásico, embora ele não precise de enxágue, eu costumo tomar banho logo em seguida. As Toalhas Demaquilantes, por serem mais leves, eu gosto de usar quando eu ainda vou demorar para lavar o rosto no banho.

 Essas Toalhas Demaquilantes não necessitam de enxágue, têm uma embalagem prática e por isso são ótimas para levar na bolsa. São indicadas para uso diário e para todos os tipos de pele. Aprovadas também! :)

 Tira Tudo é uma linha completa de demaquilantes para todos os tipos de pele. Além do Bifásico e das Toalhas Demaquilantes, a linha traz também o Sabonete Mousse Facil de Limpeza e o Demaquilante Oil Free.

Demaquilantes Tira Tudo da Dailus - Beauty Fair

 O Demaquilante Bifásico de 140 ml custa, aproximadamente, R$ 35,00 e as Toalhas Demaquilantes com 25 unidades custam por volta de R$ 18,00.

 Espero que tenham gostado desse super lançamento da Dailus!

 Bjss (@donzellapink).

Comentários