Resenha: novo Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um creme dental que é lançamento: o Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa :)

Resenha: novo Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa

 Eu recebi esse super kit do site The Insiders Brasil (quem quiser receber um convite para participar desse site pode deixar o e-mail nos comentários que eu envio), para testar o novo Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa. O kit veio com um creme dental de 110 g e mais 5 miniaturas de 30 g para distribuir para amigos.

 Colgate Sensitive Pro-Alívio promete uma atuação eficaz oferecendo alívio instantâneo e  duradouro da sensibilidade nos dentes.

Novo Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa

 Sensibilidade nos dentes é um dos problemas bucais mais recorrentes entre a população brasileira. Se você sente algum incômodo ou uma dor aguda ao consumir alimentos e bebidas muito quentes ou muito frios, doces ou ácidos, você não está sozinho.

 Descrição oficial:

 "Sua exclusiva fórmula Pro-Argin, clinicamente comprovada, funciona vedando instantaneamente os canais expostos, que são os responsáveis por levar a sensação ao interior dos dentes e causar dor. Com o uso continuo, cria uma barreira de longa duração que age como um escudo protetor contra a sensibilidade. Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa ainda possui Zinco em sua formulação, que é responsável pelo fortalecimento da gengiva, ajudando a evitar a retração gengival, uma importante causa da sensibilidade".

 Dica: para comprovar os benefícios de Colgate Sensitive Pro-Alívio basta massagear o dente sensível por um minuto com o produto.

 Minha experiência com o produto: o primeiro aspecto que me chamou a atenção foi o sabor desse creme dental que é bem suave.

 Eu tenho problema de sensibilidade nos dentes e, inclusive, um dos cremes dentais que a minha dentista recomendou foi o Colgate Sensitive.

'
Novo Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa

 Eu costumo comer muitos doces, rsrs e quem me conhece sabe que eu adoro um café #coffeelover. Eu notei que com o uso contínuo houve uma redução considerável da sensibilidade nos meus dentes.

 Observei também uma melhora, no tocante à gengiva, que está mais fortalecida.

Resenha: novo Colgate Sensitive Pro-Alívio Reparação Completa


 
 Eu aprovei esse lançamento da Colgate Sensitive e, inclusive, já comprei outra embalagem assim que acabou a que eu ganhei :)

 Para quem tem problema de sensibilidade nos dentes, além de creme dental específico, recomenda-se o uso de escovas que tenham a cabeça pequena e cerdas macias. Essa linha Colgate Sensitive Pro-Alívio conta também com escova de dente e enxaguante bucal.

 O creme dental de 110 g custa por volta de R$ 15,00 e o de 50 g, em torno de R$ 8,80. O enxaguante bucal sai por aproximadamente R$ 14,00 e a escova de dente por volta de R$ 19,00.

 Espero que tenham gostado dessa super novidade da Colgate!

 Bjss (meu Instagram:@donzellapink).

Comentários