Blush Fit Me da Maybelline, cor: Tão Eu - resenha e swatches

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre maquiagem. Vou mostrar um blush que eu tenho usado bastante: o blush da linha Fit Me da Maybelline, cor: Tão Eu :)

Blush Fit Me da Maybelline, cor: Tão Eu - resenha e swatches

 A linha Fit Me da Maybelline é 100% produzida no Brasil, especialmente para a pele das brasileiras.

 O blush Fit Me é assim descrito pela marca:

 "Fórmula com leve pigmentação para um efeito de cor natural. 
Por que você vai amar?

  • Muito pigmentado;
  • Sem oleosidade;
  • Não resseca a pele;
  • Leve cobertura;
  • Efeito natural".
Blush Fit Me da Maybelline, cor: Tão Eu - resenha e swatches

 A embalagem é bonita, porém, simples, sem espelho e não vem acompanhada de pincel. Ela é pequena, mas o produto rende bem (contém 5 g).

 O blush Fit Me está disponível em seis cores. O meu é o "Tão Eu" que é a cor mais clara da linha.

 Ele é um bonito tom de pêssego claro. Na embalagem parece ter muito brilho, mas no rosto as partículas de brilho ficam bem discretas, com um efeito natural. Essa cor é ideal para o dia a dia, mas se passar uma quantidade maior ela fica mais marcante.

Blush Fit Me da Maybelline, cor: Tão Eu

 Esse blush não tem fragrância e a fixação é média.

 Dica do blog: ao passar o blush, dê uma batidinha no pincel para retirar o excesso e aplique nas maçãs do rosto para fora.

 Essa cor de blush é uma ótima opção para variar um pouco além do rosa e eu tenho usado com frequência. Fica ótimo com tons de nude, marrom, dourado, entre outras cores. Aprovado! 

Blush Fit Me da Maybelline, cor: Tão Eu 

 Esse blush eu comprei no site da Sephora por R$ 34,00 (clique aqui).

 Espero que tenham gostado dessa dica de blush!

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários