Resenha: Prime Time Foundation Primer da bareMinerals

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um famoso primer: o Prime Time Foundation da bareMinerals :)

Resenha: Prime Time Foundation Primer da bareMinerals

 Descrição oficial:

 "Primer para todos os tipos de pele. bareMinerals Prime Time Foundation prepara o rosto uniformizando a textura, suavizando linhas e disfarçando poros dilatados. Tudo isso para deixá-lo pronto para a make perfeita. Com uma fórmula livre de conservantes, óleos e fragrância, ainda ajuda a manter a pele saudável. bareMinerals Prime Time Foundation transforma sua pele na tela ideal para qualquer maquiagem.
Ação: Silica - absorve o excesso de óleo da pele e suaviza as linhas finas e as rugas; Aloe, Camomila e Raiz de Alcaçus: amaciam, acalmam e condicionam".

 Esse primer tem uma textura leve, transparente e não tem fragrância. Uma pequena quantidade de produto já é suficiente para aplicar em todo o rosto (ele tem uma válvula pump que é boa para dosar a quantidade de produto).

Prime Time Foundation Primer da bareMinerals

 Esse achei que esse primer tem um bom controle da oleosidade da pele e minimiza imperfeições, como poros dilatados e linhas finas de expressão. Ele deixou minha pele macia e facilitou a aplicação da base.

 Os produtos da bareMinerals são ótimos para quem tem rosácea como eu, pois são produzidos à base de minerais, o que reduz a possibilidade de irritação da pele.

Prime Time Foundation Primer da bareMinerals

 A bareMinerals ainda tem um outro primer o Prime Time Oil Control Foundation que é indicado para peles oleosas.

 Esse meu primer eu comprei há muito tempo no site da Sephora, mas lá não estão mais sendo vendidos os produtos da bareMinerals. Eu pesquisei e achei no site da Beleza Web por R$ 140,00 (clique aqui).

 Espero que tenham gostado da resenha de hoje!

 Bjss (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postagens mais visitadas