Batom Make B Perfeito Metal Glow cor Cosmic Taupe do Boticário - resenha e swatches

 Olá!

 O post de hoje é sobre um belo batom metálico: o Make B Perfeito Metal Glow, cor Cosmic Taupe do Boticário :)

Batom Make B Perfeito Metal Glow cor Cosmic Taupe do Boticário 

 O metálico foi uma das super tendências de 2017 e continua em alta este ano. A linha Make B metálicos que foi lançada no segundo semestre do ano passado acompanha essa tendência.

 Da linha Make B metálicos, além deste batom Cosmic Taupe, eu tenho também o esmalte e o batom líquido cor Purpleasure (ver resenha aqui).

 Descrição oficial:

 "Enriquecido com partículas luminosas que criam efeito metálico, o Make B Batom Perfeito Metal Glow Cosmic Taupe possui alta cobertura. Com textura confortável, o batom metálico mantém os lábios hidratados e possui cor intensa já na primeira aplicação, deixando os lábios sedutores e impactantes". 

Batom Make B Perfeito Metal Glow cor Cosmic Taupe do Boticário - resenha e swatches

 A embalagem desse batom é aquela característica da linha Make B, preta com um cristal Swarovski.

Batom Make B Perfeito Metal Glow cor Cosmic Taupe do Boticário - resenha e swatches

 A fragrância é docinha, agradável, com aroma suave.

 A cor Cosmic Taupe é um marrom para peles brancas e nude para peles mais escuras, com partículas de brilho dourado.

 Em mim fica um marrom escuro. Ele é um batom marcante e elegante. Eu gosto de usar à noite, inclusive, já usei esse batom em festas.

Foto com flash


Foto sem flash

 A durabilidade é boa, mas transfere um pouco e quando eu como/bebo ele sai na região do centro da boca. Ele tem ótima cobertura e fica confortável nos lábios.

 Eu, particularmente, estou adorando essa tendência dos batom metálicos. Eu gostei muito dessa linha Metal Glow do Boticário e a cor Cosmic Taupe é muito bonita. Aprovado! :)

 O valor do batom Make B Perfeito Metal Glow é R$ 45,00 (site do Boticário).

 E vcs, gostaram desse batom metálico??

 Bjss! Meu Instagram: @donzellapink.

Comentários

  1. Que cor linda! ♥ Achei o preço um pouco alto
    Beijos
    http://www.blogmundodalari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um pouco alto tbm, mas o Boticário sempre faz promoções...eu comprei em uma dessas promoções por R$ 30,00
    Bjss :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário