Resenha: Ampola Hidra Caviar da Hidrabell

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um produto para cabelos que eu gosto bastante: a Ampola Hidra Caviar da Hidrabell.

Resenha: Ampola Hidra Caviar da Hidrabell

 Essa Ampola da linha Hidra Caviar eu ganhei no Espaço Blogueira da Hidrabell na Beauty Fair 2017.

Espaço Blogueira da Hidrabell na Beauty Fair 2017

 A linha Hidra Caviar foi elaborada para cabelos que estão ultra danificados após receberem processos químicos. A linha promete reparação absoluta, revitalização dos fios, brilho intenso e proteção da cor.

 Além do extrato de caviar que é rico em vitaminas, proteínas e aminoácidos, a linha contém manteiga de karité para hidratação e kerarice para proteção e durabilidade da cor.

 Descrição oficial da Ampola Hidra Caviar:

 "Um concentrado que condiciona e protege, além de recuperar a estrutura interna dos fios. Para obter melhores resultados, use com toda a linha Hidra Caviar!". 

Resenha: Ampola Hidra Caviar da Hidrabell

  Essa ampola é feita de caviar que é uma iguaria especial (chique, rsrs). A fragrância é adocicada, agradável. A textura é leve, perolada.

Ampola Hidra Caviar da Hidrabell

 Essa ampola, ao ser aplicada, deixa um efeito "desmaiado" no cabelo.

 A Ampola Hidra Caviar age em 3 minutos e pode ser usada sozinha ou misturada com uma máscara de hidratação para potencializar os seus efeitos. Eu usei das duas maneiras e de qualquer forma o resultado é ótimo.

 Meu cabelo ficou bem hidratado, brilhoso e macio. Facilitou o uso do secador/chapinha, não deixou meu cabelo oleoso e eu notei também uma redução na queda.

Resultado usando a Ampola Hidra Caviar da Hidrabell

 Eu ganhei muitos produtos para cabelo nessa última Beauty Fair e essa ampola foi um dos que eu mais gostei. Com certeza está aprovada! :)

 A linha Hidra Caviar conta, ainda, com shampoo, condicionador, máscara e leave-in.

 A Ampola Hidra Caviar de 40 ml custa por volta de R$ 17,00.

 Espero que tenham gostado da dica para cabelos de hoje!

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários