Resenha: máscara de hidratação profunda Moisture Recovery Treatment Balm (miniatura) da Joico

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre uma máscara de hidratação que é uma das minhas preferidas: a Moisture Recovery Treatment Balm da Joico :)

Resenha: máscara de hidratação profunda Moisture Recovery Treatment Balm (miniatura) da Joico

 Essa miniatura da máscara Moisture Recovery Treatment Balm foi um dos produtos da Joico que eu ganhei no Espaço Blogs da World Comexx na Beauty Fair 2017.

 Descrição oficial:

 "Máscara de hidratação profunda para cabelos secos, grossos e crespos que suaviza as cutículas, devolvendo maciez e brilho. Recupera a hidratação natural dos fios. As manteigas e Murumuru, Oliva e Karité recuperam a elasticidade natural dos cabelos. Apresenta o exclusivo Complexo Hidramínico Marinho e o Complexo Peptidico Bio-Avançado".

 Os produtos da Joico são profissionais usados em salões de beleza, mas nos últimos tempos a empresa tem se voltado também para os consumidores individuais, por isso eles tem fabricado essas miniaturas que são mais acessíveis para as pessoas usarem em casa.

 A fragrância dessa linha é agradável, refrescante (possui elementos marinhos em sua composição). 

 A textura dessa máscara é um balm, consistente e, ao ser aplicada, dá aquele efeito levemente "desmaiado" no cabelo. É a primeira vez que eu uso uma máscara com essa textura em forma de bálsamo e gostei bastante.

Máscara Moisture Recovery Treatment Balm da Joico

 O ideal é passar uma pequena quantidade de produto e o tempo de aplicação é de 3-5 minutos.

 Eu achei que essa máscara cumpre o que promete. O meu cabelo ficou macio, brilhoso e com os fios soltos. Ela também facilitou o uso do secador/chapinha. Observei, ainda, uma redução na queda do meu cabelo.

Resultado usando a máscara Moisture Recovery Treatment Balm da Joico

 Essa máscara já se tornou uma das minhas preferidas! Super aprovada :)

 A miniatura dessa máscara contendo 50 ml custa R$ 50,00 (site da Joico).

 Espero que tenham gostado dessa super dica de máscara de hidratação :)

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink). 

Comentários