Resenha: Máscara Prata Meu Liso Loiro Prateado da Salon Line

 Olá!

 O post de hoje é para as loiras :) Vou mostrar para vocês um lançamento recente da Salon Line: a Máscara Prata Meu Liso Loiro Prateado.

Resenha: Máscara Prata Meu Liso Loiro Prateado da Salon Line

 Os cabelos lisos precisam de cuidados especiais, mas os fios loiros naturais ou descoloridos necessitam de cuidados redobrados. Pensando nisso, a Salon Line lançou na Beauty Fair 2017 três linhas para cuidar da saúde dos fios lisos e manter o loiro perfeito: Meu Liso #LOIROMATIZADO, #LOIROPRATEADO e #LOIROPLATINADO.

 Um dos produtos que eu ganhei no Espaço Digital da Salon Line na Beauty Fair 2017 foi a Máscara Prata da nova linha Meu Liso Loiro Prateado.

Resenha: Máscara Prata Meu Liso Loiro Prateado da Salon Line

 Descrição oficial:

 "E aí, vai de loirão com tom prata hoje? Sucesso né, migs? E olha que essa máscara é intensa! Elimina real aqueles tons amarelinhos e traz o loiro dos sonhos! Além de hidratar com intensidade e eliminar aquele frizz que é uó!".

 O primeiro aspecto que me chamou a atenção foi a fragrância que é um frutal adocicado muito agradável.

 Essa máscara tem uma boa textura, na cor roxa intensa. É uma cor forte, mas não mancha o esmalte.

 Máscara Prata Meu Liso Loiro Prateado da Salon Line

 A indicação é aplicar a máscara e deixar agir de 5 a 10 minutos. Eu deixo por 10 minutos, sem touca.

 O meu cabelo tem mechas e ombré hair na cor loiro, só que eu uso só a tinta, sem descolorante. Em cabelos como o meu, com um tom de loiro mais quente, dourado, essa máscara clareia, só que de uma forma mais discreta.

Resultado usando a Máscara Prata Meu Liso Loiro Prateado da Salon Line

 Um dos aspectos que eu mais gostei dessa máscara é que ela não ressecou meu cabelo, pelo contrário, ele ficou brilhoso, hidratado e houve redução do frizz. Aprovada! :)

 Essa nova linha Meu Liso Loiro Prateado, além da Máscara Prata, conta também com o Shampoo Prata.

 A Máscara Prata vem na embalagem de 300g e custa R$ 19,90 (loja da Salon Line).

 Lembrando que os produtos da Salon Line NÃO são testados em animais! :)

 Espero que tenham gostado da dica de hoje :)

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postagens mais visitadas