Resenha: Óleo de Café capilar Enmusse da Hair Fly

 Olá!

 A resenha de hoje é, mais uma vez, sobre um produto para cabelo. Hoje vou mostrar para vocês o Óleo de Café Enmusse da Hair Fly :)

Resenha: Óleo de Café Enmusse da Hair Fly

 Eu estive no Espaço Blogueiras da Hair Fly na última Beauty Fair conferindo a novidades da marca. Um dos produtos que nós ganhamos lá foi o Óleo de Café da linha Enmusse.

Espaço Blogueiras da Hair Fly na Beauty Fair 2017

 A linha Enmusse da Hair Fly, além do Óleo de Café, conta também com o Óleo de Coco, Óleo de Rícino e o D-Pantenol. Todos esses óleos são concentrados e naturais aliados multifuncionais.

 O Óleo de Café é assim descrito pela marca:

 "O Óleo de Café ativa a circulação no couro cabeludo, resultando em crescimento mais rápido dos fios. Tem ação antioxidante e proporciona cabelos mais brilhantes, além de fixar melhor a cor de sua coloração e neutralizar indesejáveis odores químicos. Reaviva a cor natural dos cabelos e promove brilho sem igual."

 O Óleo de Café pode ser usado misturado com cremes e hidratações ou aplicado diretamente no cabelo, realizando uma umectação.

 A fragrância desse óleo é agradável, adocicada de café, lembra um capuccino, rsrs. A textura dele é bem líquida, o que dificulta um pouco o seu manuseio.

Óleo de Café Enmusse da Hair Fly

 Eu gosto de usar esse óleo misturado com uma máscara. Na foto abaixo eu misturei o óleo com a máscara Baixo Poo + Nutrição da Tresemmé (ver resenha aqui).

Máscara + Óleo de Café 

 A marca recomenda misturar uma tampa do Óleo de Café com 50g de uma máscara de tratamento. Eu prefiro usar meia tampa e acrescento uma quantidade de máscara suficiente para absorver o óleo. Eu recomendo não usar tanto produto, pois o cabelo pode ficar pesado. Ao aplicar, ele dá aquele efeito "desmaiado" no cabelo.

 Quando aplicar o óleo é bom evitar de usar secador/ chapinha porque ele não sai totalmente do cabelo.

 Minha experiência com o produto:

 O meu cabelo ficou bem brilhoso e macio. Observei, ainda, uma redução na queda dos fios. Em relação à questão do crescimento, esse é um aspecto que só dá para analisar melhor a longo prazo, então eu fico devendo uma opinião sobre isso, pois eu comecei a usar há pouco tempo esse óleo.

Resultado usando o Óleo de Café Enmusse da Hair Fly

 Eu ainda não tinha usado óleo capilar e gostei do resultado desse óleo de Café da Hair Fly. Aprovado! :)

 Por fim, ressalte-se que o produto NÃO é testado em animais e, ainda, é 100 % vegetal.

 O Óleo de Café Enmusse da Hair Fly vem na embalagem de 60 ml e custa R$ 19,68 (site da Hair Fly).

 Espero que tenham gostado da dica de hoje :)

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink). 

Comentários