Esmalte da semana: Bela & Fera da nova coleção Assim e Pronto! da Colorama

 Olá!

 Essa semana estou com mais um esmalte da nova coleção da Colorama Assim e Pronto!: o Bela & Fera :)

Esmalte Bela & Fera da nova coleção Assim e Pronto! da Colorama

  A coleção Assim e Pronto! "é inspirada em mulheres reais que não precisam se limitar, se definir, e nem se restringir a uma personalidade só. Essa coleção mostra que você pode ser tudo que você quiser quando quiser".

 O esmalte Bela & Fera "é para você que tem seus momentos bela, mas sabe mostrar suas garras quando é preciso". 

 Ele é um vermelho fechado cremoso, bonito e elegante para todas as ocasiões. Ele é parecido com o esmalte Deixa Beijar também da Colorama.

Esmalte Bela & Fera da Colorama - foto com flash

 Para quem gosta de combinar esmalte com batom, achei ele semelhante ao batom líquido mate Cerejali da Quem Disse Berenice.

 Essa coleção vem com o novo pincel que contém mais cerdas e conta com a nova fórmula que garante mais cor, brilho e longa duração.

 Ele cobriu com duas camadas, é brilhoso, porém, demora um pouco para secar.

 Essa achei que essa nova fórmula, realmente, cumpre o que promete e dá uma longa duração ao esmalte.

 Na semana passada eu fiz um post de outro esmalte dessa coleção: o Mocinha & Bandida (clique aqui).

 O Mocinha & Bandida é um vermelho aberto, enquanto que o Bela & Fera é um vermelho fechado. Eu gosto desses dois tons de vermelho e adorei esses dois esmaltes da nova coleção!

 Eu tenho também o Romântica & Ousada dessa coleção Assim e Pronto! que eu ainda não usei e depois terá um post aqui no blog sobre ele ;)

 Os esmaltes dessa nova coleção estão à venda e custam, em média, R$ 5,00 cada.

 Bjss!! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

Postar um comentário