Resenha: linha Phytogen Miracle Reconstrutora - shampoo e máscara de tratamento da Kert

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre o shampoo e a máscara de tratamento de uma linha de produtos para cabelos que eu estou adorando: a Phytogen Miracle Reconstrutora da Kert :)

Resenha: linha Phytogen Miracle Reconstrutora - shampoo e máscara de tratamento da Kert

 O blog fechou uma parceria com a Kert e eu escolhi para testar essa linha Phytogen Miracle Reconstrutora.

 Phytogen Miracle é composta por 3 linhas de tratamento: hidratante, fortalecedora e reconstrutora.

 "Suas fórmulas são balanceadas promovendo a renovação das fibras, hidratando, nutrindo a cutícula dos cabelos de dentro para fora, evitando assim o ressecamento das pontas e hidratando os fios. Fortalecendo, restaurando o brilho e a luminosidade dos cabelos, devolvendo maciez, deixando os cabelos saudáveis e protegidos".

 Essa linha faz alusão ao produtos Aussie Moist. O shampoo e a máscara de tratamento são reconstrutores, enriquecidos com Óleo de Semente de Meadowfoam, que proporciona, força tensora aos fios.

A fragrância da linha Phytogen Miracle é muito agradável, suave, adocicada e refrescante ao mesmo tempo.

 O Shampoo Phytogen Miracle 3X Reconstrutor é assim descrito pela marca:

 "Limpa e restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico e, ao mesmo tempo, mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez".

Shampoo Phytogen Miracle 3X Reconstrutor da Kert

 Esse shampoo tem a textura leve, perolada.

Shampoo Phytogen Miracle 3X Reconstrutor da Kert

 Eu achei que ele limpa bem, pois deixou minha raiz menos oleosa.


Composição - Shampoo Phytogen Miracle 3X Reconstrutor da Kert

  Descrição oficial da Máscara de Tratamento Reconstrutora Phytogen Miracle:

 "Proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Com Instant Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação".


Máscara de Tratamento Reconstrutora Phytogen Miracle da Kert

 Essa máscara tem a praticidade de agir em apenas 3 minutos.

Instant Miracle 10X Power Moist da Kert

 A textura dela é consistente e, ao ser aplicada, dá aquele efeito "levemente desmaiado" ao cabelo.

Ingredientes - Máscara de Tratamento Reconstrutora Phytogen Miracle da Kert

 Minha experiência com os produtos:


Linha Phytogen Miracle Reconstrutora da Kert

 Desde a primeira vez que eu usei esses produtos da linha Phytogen Miracle da Kert eu já adorei. De início, já gostei da fragrância da linha que é muito agradável.

Resultado usando a linha Phytogen Miracle Reconstrutora - shampoo e máscara de tratamento da Kert

 Meu cabelo ficou bem macio, muito brilhoso e os fios ficaram leves.

 A Phytogen Miracle é uma linha de reconstrução e, por isso, eu tenho usado esses produtos umas duas vezes por mês.

 Essa linha deu muito certo para o meu cabelo (tenho duas químicas: alisamento e mechas). Para quem está procurando uma linha de reconstrução, eu super recomendo esses produtos! ;)

 Preços dos produtos da linha Phytogen Miracle Reconstrutora da Kert: shampoo de 300 ml - R$ 18,90 (site da Kert); máscara de tratamento power moist de 300 g - R$ 22,50 (clique aqui).

 Espero que vocês tenham gostado dessa super dica de hoje! Qualquer dúvida deixem nos comentários ;)

 Bjsss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários