Resenha: Lançamento biscoitos Club Social Crostini

 Olá!

 O post de hoje está uma delícia! Vou fazer a resenha do lançamento da Club Social: biscoitos Crostini :)

Resenha: Lançamento biscoitos Club Social Crostini

 Eu recebi esse super kit da Club Social, por meio do site BzzAgent Brasil (para se cadastrar clique aqui), para experimentar os novos biscoitos Crostini. O kit veio com seis embalagens do novo Crostini nos sabores: Orginal, Queijo Parmesão e Vegetais e Tomate Seco & Salsinha e, ainda, um vasinho com sementes de salsinha para plantar.

KitBzz: Club Social Crostini

 Para mim é uma experiência nova essa de plantar, mas está sendo bem legal. Afinal de contas, quem planta sabor colhe bem-estar :)

Lançamento Club Social Crostini

 Os biscoitos Crostini têm como diferencial o fato de serem fininhos, extra crocantes e, ainda, eles contêm pedacinhos de ingredientes naturais. A embalagem é prática e cabe na bolsa.

Novo Club Social Crostini - sabor Original

 O Original é o que tem o sabor mais suave. Ele foi o preferido da minha mãe.

Novo Club Social Crostini - sabor Queijo Parmesão e Vegetais

 Os outros dois de Queijo Parmesão & Vegetais e o de Tomate Seco & Salsinha têm sabores mais marcantes, sem deixar de ser um biscoito leve.

Novo Club Social Crostini - sabor Tomate Seco & Salsinha

 Eu gostei de todos os sabores, mas o meu predileto é o de Tomate Seco & Salsinha.

Lanche da tarde com o novo Club Social Crostini


Crostini deixou o meu lanche da tarde com as amigas mais crocante, leve e saboroso :)

 Os pacotes de Crostini que eu ganhei do BzzAgentBrasil já acabaram faz tempo, haha. Eu já comprei mais no supermercado e inclui o Crostini na minha rotina, como uma ótima opção de snack mais leve ;)

Novo Club Social Crostini

 O pacote de Crostini contendo 4 unidades custa pouco mais de R$ 3,00.

 E vcs, já experimentaram esse super lançamento da Club Social? Qual o sabor preferido de vcs?

 Bjs!! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

  1. Ameeeei esse lançamento,emb embachri o precp meio pesado,meu sabor preferido foi 🍅 seco com salsinha!!!adotei pra minha vida!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário