Resenha: shampoo sem sal Sete Óleos Vita Oils Plus Tanox Trat da Hair Fly (miniatura)

 Olá!

 A resenha de hoje é sobre um shampoo de limpeza profunda: o shampoo sem sal Sete Óleos Vita Oils Plus Tanox (miniatura) da Hair Fly :)

Resenha: shampoo sem sal Sete Óleos Vita Oils Plus Tanox Trat da Hair Fly (miniatura)

 Esse shampoo eu ganhei no Espaço Blogueiras da Hair Fly na Beauty Fair do ano passado.

 A linha Tanox Trat Sete Óleos Vita Oils Plus da Hair Fly "é composta por óleos naturais, com propriedades distintas e que associados formam um verdadeiro elixir para cabelos quebradiços, secos, danificados e sem vida. Contém óleo de Argan, Abacate, Coco, Linhaça, Girassol, Macadâmia e Oliva. Esse mix de óleos poderosos traz multi benefícios e versatilidade tratando completamente diversos problemas capilares".

 Essa linha Tanox Trat, além do shampoo, conta também com bálsamo e máscara.

 Descrição oficial do Shampoo Tanox Trat Sete Óleos da Hair Fly:

 "Possui fórmula balanceada e pH ideal, limpa profundamente os cabelos da raiz até as pontas removendo resíduos químicos, oleosidade e poluição. Confere brilho intenso e sedosidade aos cabelos".

 A fragrância é um frutal adocicado bem agradável. Esse shampoo tem pH 5,5 a 6,5 e não contém sal.

 Ele possui uma boa textura, perolada.

Shampoo sem sal Sete Óleos Vita Oils Plus Tanox Trat da Hair Fly

 Eu gosto de usar produtos capilares de limpeza profunda umas duas vezes por mês.

 Eu achei que esse shampoo Tanox Trat limpa bem, pois notei que a minha raiz ficou menos oleosa e na lavagem seguinte caiu menos cabelo.

 Notei também que o meu cabelo ficou mais brilhoso e sedoso. Aprovado :)

Resultado usando o shampoo sem sal Sete Óleos Vita Oils Plus Tanox Trat da Hair Fly (miniatura)

 Para quem está procurando um shampoo de limpeza, tipo detox capilar, eu recomendo esse da Hair Fly ;)

 O shampoo Tanox Trat na embalagem de 1000 ml custa R$ 24,88 (loja da Hair Fly).

 Espero que tenham gostado da resenha de hoje!

 Bjss! (Meu Instagram: @donzellapink).

Comentários

  1. Não não bom esta lavando os cabelos com ele sempre? Tipo, lavo os meus cabelos dia sim e dia não, é em toda lavagem usava ele, não pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A marca não diz que ele seja de uso diário, mas depende de cada cabelo. Se a raiz for muito oleosa pode usar com mais frequência.

      Excluir

Postar um comentário